logo jornal amazonia

Homem morto a tiros em shopping do Rio foi encurralado na escada rolante

Imagens de câmeras de segurança do Taquara Plaza Shopping mostram o momento em que Felipe Louzada é encurralado e morto por três homens

O Liberal
fonte

Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem assassinado em um shopping do Rio de Janeiro foi encurralado na escada rolante. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (28). As imagens registraram o momento em que Felipe Louzada encontra com os homens no acesso da escada rolante. Ele foi morto a tiros enquanto o shopping funcionava normalmente.

VEJA MAIS

image Assalto a joalheria de shopping de luxo termina com morte no Rio de Janeiro
Vítima era um segurança do Village Mall. Houve tiroteio no local

image Segurança morre durante tiroteio em shopping de luxo no Rio de Janeiro
A troca de tiros aconteceu após tentativa de roubo a joalheria do Village Mall, localizado na Barra da Tijuca (RJ)

As câmeras de segurança mostram que os homens estão com o rosto descoberto. A Polícia Militar informou que eles entraram em um carro preto e fugiram pelo estacionamento do shopping. Ainda segundo os portais de notícias, Felipe Louzada foi preso em dezembro de 2021, suspeito de fabricar e vender anabolizantes clandestinamente.

Antes de descer pela escada rolante, Felipe conversa e abraça com um dos atiradores. Quando o atirador retribui o abraço, ele tenta se desvencilhar, mas é baleado à queima-roupa.

Nas imagens, é possível ver que há um terceiro atirador, que desce a escada rolante correndo na frente de Felipe. Ele bloqueia uma possível fuga da vítima e também efetua disparos em sua direção. No momento dos disparos, há clientes na escada rolante de sentido contrário. Eles saem correndo e não são atingidos pelos tiros.

A polícia investiga se o crime cometido pela vítima tem relação com seu assassinato. Os três criminosos ainda não foram localizados pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA