Homem morre no hospital após ser baleado no Quarenta Horas
Segundo a Polícia Militar, Haroldo Melo foi ferido durante uma briga, mas ninguém quis falar sobre o caso
Segundo a Polícia Militar, Haroldo Melo foi ferido durante uma briga, mas ninguém quis falar sobre o caso
Um homem, identificado como Haroldo Gonçalves de Melo, de 30 anos, foi morto a tiros no começo da tarde deste Dia de Natal, 25, no bairro do Quarenta Horas, em Ananindeua. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo o sargento Alailson, oficial responsável pela 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o baleamento foi entre 13h30 e 14h, na Estrada do Ariri, uma área de invasão perto da Rodovia do Quarenta Horas. Pelo que foi apurado após o fato, Haroldo teria entrado em uma discussão com outra pessoa, e no meio da briga, os tiros foram deflagrados. Além disso, nada mais foi apurado pela Polícia Civil (PC), já que na invasão, impera a chamada "lei do silêncio", e pessoas têm receio em falar sobre os crimes que acontecem no local, por conta que a área tem forte domínio de traficantes de drogas.
Haroldo foi levado por vizinhos e familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, onde morreu. No hospital, a PM disse que conseguiu poucas informações sobre a morte dele, e o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.