Homem morre e quatro pessoas são presas em intervenção policial no Guamá
Ocorrência foi na passagem Santa Lúcia por volta das 18h30 desta quinta-feira (26)
A Polícia Militar informou que chegou ao grupo suspeito por denúncia. Os três homens e duas mulheres, todos jovens aparentando ter menos de 30 anos de idade, estavam em uma casa abandonada na passagem Santa Lúcia, no bairro do Guamá.
Os agentes chegaram ao local e teriam sido recebidos com um tiro. Eles revidaram o disparo e acertaram Rayan Pereira da Silva, levado para o Pronto Socorro do Guamá, mas com morte atestada por volta das 19h, desta quinta-feira (26).
"Eles estavam armados e com entorpecentes sobre uma mesa, como se estivessem se aprontado para comercializar a droga", informou o sargento PM Valério Marques, do 20º Batalhão da Polícia Militar. "No momento que a gente localizou eles no interior da residência, um deles portava uma arma de fogo e se voltou contra a guarnição, a gente revidou e efetuou o disparo, ele foi neutralizado e socorrido para o PSM, mas evoluiu a óbito".
A Polícia Civil confirmou que Rayan tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, bem como, os outros dois homens que foram presos em flagrante. Sobre as duas mulheres, a PC ainda levantava informações.
Os quatro, os dois homens e as duas mulheres, foram apresentados à Seccional Urbana de São Brás. "Nós ainda não sabemos identificar, ainda, se eles são da área do Guamá ou de outra área. Inclusive, nós soubemos, que eles, quando a gente chegou, estavam se comunicando com uma outra pessoa sobre um preso que tinha se evadido de Marituba e teria se abrigado no Guamá", afirmou o sargento Valério Marques.
A PM apresentou as drogas, cuja quantidade ainda seria analisada, e um revólver calibre 28.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA