CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre atropelado na avenida Arthur Bernardes

Vítima foi atingida por um ônibus e não resistiu aos ferimentos

Redação Integrada
O motociclista Luiz Carlos Ferreira, de 57 anos, morreu depois de colidir violentamente no para-choque dianteiro de um ônibus nas primeiras horas da manhã de ontem, no bairro do Paracuri III, em Icoaraci, distrito de Belém. O acidente aconteceu por volta de 7h40. A vítima pilotava uma motocicleta pequena, modelo Biz, da marca Honda. Em determinado trecho da rodovia Arthur Bernardes, às proximidades de uma ponte, o piloto, que se deslocava no sentido Icoaraci-Centro, teria tentado desviar de uma cratera existente na via e acabou perdendo o controle do veículo.

Segundo informações de testemunhas, a vítima transitava em altíssima velocidade e não conseguiu manter a direção da motocicleta, se chocando drasticamente em um ônibus da linha Pratinha-Presidente Vargas, que vinha no sentido contrário. Com o impacto da colisão, o motociclista caiu na rodovia e morreu na hora.  

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) ainda estiveram no local para tentar fazer a reanimação da vítima, mas, ao chegar ao endereço do acidente, constataram o óbito do piloto. A motocicleta pilotada por ele ficou completamente retorcida. O ônibus também ficou bastante danificado na parte frontal.

Nenhum familiar de Luiz Carlos compareceu ao local para fazer o reconhecimento do corpo. Moradores do entorno também disseram não conhecer a vítima. Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foram até a localidade colher informações técnicas sobre o acidente. O corpo da vítima foi removido por volta de 9h40 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  
 
 Por conta do acidente, o trânsito na via permaneceu congestionamento por vários quilômetros durante mais de uma hora. O fluxo só foi normalizado no final da manhã, com intervenção de agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA