Homem morre após disparar acidentalmente contra o próprio peito em Marituba
David Barroso Amaral, de 32 anos, se preparava para ir trabalhar, quando foi manusear arma de fogo pelo cano
David Barroso Amaral, de 32 anos, morreu após fazer um disparo acidental contra o próprio peito em Marituba, na Grande Belém. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e chocou moradores da ocupação Riacho Doce, na rua Raul Aguilera. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima se preparava para ir trabalhar, quando foi manusear a arma de fogo pelo cano e o gatilho foi acionado.
"Eles estavam fazendo café de manhã e aí ele se arrumou pra ir trabalhar e foi pegar a arma, do lado do fogão. Ele foi pegar pelo bico e quando ele trouxe, acredito que o gatilho encostou em algum lugar e disparou no peito dele", relatou. A vítima não resistiu ao ferimento no tórax e morreu no local. Não há informações se David possuía porte de arma ou qual a ocupação profissional dele.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada de uma equipe da Polícia Civil e de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA