MENU

BUSCA

Homem morre após cair do segundo andar de prédio no bairro de Fátima em Belém

A Polícia Científica do Pará confirmou a ocorrência; o nome do cidadão ainda não foi identificado

O Liberal

O soldador de ferros Raimundo Nonato Mendes, de 49 anos, morreu ao cair do terceiro andar de uma casa, na passagem Só Vendo, no bairro de Fátima, em Belém. O caso ocorreu por volta das 14h desta terça-feira (22).

Moradores contaram que o trabalhador estava realizando um serviço de soldagem na casa de um vizinho. Ele mexia com vergalhões próximo da rede de energia elétrica e, no momento do acidente, não usava nenhum equipamento de proteção.

A suspeita é de que um dos ferros tenha encostado nos fios elétricos, provocando uma descarga elétrica em Raimundo. A Polícia Científica do Pará analisou o corpo do homem. O perito Benedito Leão informou que a queda ocorreu de uma altura de aproximadamente 21 metros de altura, e a causa da morte foi traumatismo craniano.

Ainda de acordo com o perito, o corpo de Raimundo apresentava sinais que podem reforçar a existência da descarga elétrica. Porém, somente o laudo cadavérico da Polícia Científica do Pará (PCP) poderá apontar com exatidão o ocorrido.

Na presença de inúmeros curiosos e familiares, o cadáver de Raimundo foi removido pela equipe da Polícia Científica. Bastante emocionada, uma sobrinha do soldador, que se identificou apenas como Karina, disse que ele era acostumado a realizar esse tipo de serviço. Raimundo deixou um casal de filhos e a esposa.

Polícia