Homem morre após ser gravemente ferido em atentado em Santa Isabel
"Bambam" foi levado à UPA de Marituba por familiares, que não quiseram falar com a polícia
Um homem, identificado como Erik da Luz Almeida ou "Bambam", morreu após ser gravemente ferido em um atentado a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (20), em Santa Isabel do Pará. Ele foi baleado na rua onde morava, no bairro da Piçarreira e, segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe quem seriam os autores dos disparos.
As informações do 12º BPM dizem que o ataque a Bambam foi por volta do meio-dia. Segundo um tio da vítima, Erik estava capinando um terreno da sua casa, que fica na rua Central, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e dispararam contra o rapaz.
Quando uma guarnição da PM chegou ao local, o homem estava sendo socorrido por familiares em um carro particular. Ninguém quis dar detalhes à polícia sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio, e o relato só foi feito mais tarde, na Seccional Urbana de Santa Isabel.
Ele foi levado às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, no bairro Almir Gabriel, onde já teria chegado sem vida. Até o momento, não há detalhes sobre os assassinos.