Homem mata uma pessoa durante briga e é preso em Marudá
O acusado foi preso na tarde da última quarta-feira (17)
Um homem identificado como Antônio Edilson Farias dos Santos foi preso na tarde desta quarta-feira (17) por ser o principal acusado de matar Zenildo Ramos Paixão, que foi esfaqueado durante uma briga no último domingo (14). Antônio foi preso no município de Marudá, distrito em que também aconteceu o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois envolvidos se desentenderam no domingo (14). Em um primeiro momento, pessoas que estavam próximas conseguiram separá-los da briga. Entretanto, ao deixar o local, Antônio foi a sua casa e buscou uma faca na intenção de esfaquear Zenildo, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano após ser atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito na terça-feira (16).
O procedimento instaurado inicialmente para apurar tentativa de homicídio passou a investigar o crime de homicídio consumado. Foi feita representação pela decretação da prisão preventiva de Antônio, o que foi deferido pela autoridade judiciária, que expediu, em seguida, o mandado de prisão. Policiais civis da Unidade Integrada ProPaz (UIPP) de Marudá deram cumprimento ao mandado e prenderam o acusado na tarde de ontem (17).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA