MENU

BUSCA

Entregador de comida é baleado no rosto durante assalto em Icoaraci

Ele foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Seu estado de saúde é desconhecido

Bruna Lima

Um entregador de comida por aplicativo, identificado apenas como “Nero”, foi baleado de raspão na bochecha ao reagir a um assalto, na noite desta terça-feira (22), na travessa Itaboraí, no distrito de Icoaraci, em Belém. Ele foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Seu estado de saúde é desconhecido. Os suspeitos conseguiram fugir. A polícia realiza buscas na tentativa de prendê-los.​ Não há confirmação se o jovem teve algum pertence roubado.

VEJA MAIS

Investigados por furtos a bancos em Colares e Acará são presos em Benevides e Marituba
Polícia Civil prendeu três pessoas e apreendeu dinheiro em espécie em operação nesta terça (22)

Briga generalizada em balneário termina com feridos e foragida recapturada
Até o momento, não se sabe o que iniciou a confusão

Corpo 'esquelético' é localizado dentro de terreno em Marituba; vítima não foi identificada
De acordo com pessoas que trabalham nas proximidades do local, o terreno geralmente é alvo de moradores de rua que utilizam o espaço para dormir e consumir entorpecentes

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, que esteve no local, dois criminosos estariam cometendo vários assaltos na área. No momento em que se preparavam para atacar um idoso que estava sentado na porta de casa, avistaram a vítima deitada no banco da Praça Matriz, mexendo no celular, enquanto aguardava por alguma entrega, e partiram para cima do rapaz.

Ainda segundo a polícia, os criminosos queriam roubar a motocicleta do trabalhador, que reagiu à ação e foi baleado no rosto, mais precisamente na bochecha. Após os disparos, os suspeitos conseguiram fugir, tomando rumo desconhecido.

Imediatamente, a área da Praça Matriz foi tomada por colegas de trabalho do rapaz. Uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros foi comunicada do fato e socorreu a vítima para o hospital. Vídeos compartilhados e​m grupos de Whatsapp mostram o entregador jogado ao chão, enquanto aguardava socorro. Policiais militares também aparecem em cena dando apoio ao trabalhador.

Polícia