Homem faz mulher refém no Marco e morre após trocar tiros com a PM
O criminoso estava mantendo a vítima em cárcere privado e exigindo dinheiro da família dela para liberá-la
Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (28), no bairro do Marco, em Belém. O caso ocorreu em uma vila, que fica na rua Waldir Acatauassú Nunes. Os policiais foram acionados para resgatar uma mulher que estava sendo feita refém pelo criminoso, que ainda não foi identificado formalmente. Porém, ao invés de se render e liberar a vítima, preferiu, como alegam os policiais, atirar contra os agentes. Supostamente, o suspeito estava exigindo dinheiro da família da moça em troca da liberdade dela.
Não há registro de policiais feridos e a mulher que estava sendo feita refém já está em segurança. Ainda não se sabe se ela tinha alguma relação direta com ele ou se foi uma vítima aleatória. Nem como o crime de cárcere privado começou.
VEJA MAIS
Equipes da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local acompanhando o trabalho da Polícia Científica do Estado Pará (PCEPA). No momento da remoção do corpo ao Instituto Médico Legal, familiares se abraçaram no corpo do homem morto durante a intervenção policial.
Uma parente do rapaz ainda questionou a ação das autoridades. "Por que fizeram isso contigo, meu filho?", relatou uma mulher enquanto se abraçava no corpo do homem.
A vítima será ouvida pela Polícia Civil para detalhar a história. A arma do criminoso foi apreendida.
A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à PC e a PM. A reportagem aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA