Sócio de comércio sofre tentativa de homicídio na avenida Independência
Édipo Guilherme Silva Martins foi socorrido ao Hospital Metropolitano, mas, não foi informado qual é o seu estado de saúde
Édipo Guilherme Silva Martins foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira (10/10), na avenida Independência, bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O crime aconteceu dentro do comércio do qual a vítima é sócia, no conjunto 40 Horas.
De acordo com informações da polícia, Édipo foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O 'garupa' da moto foi o responsável pelos disparos contra a vítima. Testemunhas que estavam nas proximidades acreditaram, inicialmente, que Édipo já estava morto.
VEJA MAIS
No entanto, um amigo da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conseguiu reanimá-lo e encaminhá-lo ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Até o momento, ainda não há informações sobre o estado de saúde de Édipo.
Os suspeitos fugiram logo após o crime e ainda não foram identificados ou localizados. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 6º Batalhão, a tentativa de homicídio tem características de uma execução planejada, visto que os criminosos não demonstraram interesse em assaltar o comércio, reforçando a hipótese de que o alvo era, de fato, Édipo.
Em nota oficial, a Polícia Civil do Pará informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Seccional da Cidade Nova. “A vítima foi encaminhada para atendimento médico. Perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação. Diligências já estão sendo realizadas para identificação do autor”, declarou a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA