MENU

BUSCA

Homem é preso suspeito de estuprar o neto de sete anos em Castanhal

A prisão do investigado ocorreu nesta segunda-feira (10/02), após denúncia de familiares

O Liberal

Um homem, que não terá a identidade revelada, foi preso preventivamente sob suspeita de estupro de vulnerável em Castanhal, no nordeste do Pará. A ação para capturar o investigado ocorreu nesta segunda-feira (10), após a Polícia Civil, por meio da Delegacia do município, cumprir um mandado de prisão. Segundo as informações da PC, a vítima é o neto de sete anos do suspeito.

VEJA MAIS

PC prende homem suspeito de roubar e estuprar atendente de loja em Barcarena
De acordo com a PC, o crime aconteceu no dia 4 de outubro do ano passado, quando o investigado pediu ajuda financeira da vítima e, em seguida, roubou o celular dela e a abusou sexualmente

Padrasto suspeito de estuprar as duas enteadas é preso em Parauapebas
Uma menina de 10 anos informou que os abusos começaram quando ela tinha entre 8 e ​9 anos de idade. A menina também contou que o padrasto cometeu o mesmo crime contra a irmã dela, de apenas 8 anos de idade.

A PC informou que a ação teve início após a equipe policial ser acionada devido à ordem judicial para deter o suspeito. Durante as apurações, após a denúncia do abuso sexual da criança, foram identificadas outras possíveis vítimas do suspeito. Segundo as autoridades policiais, as supostas novas vítimas também possuem relação de parentesco com o investigado. Os possíveis casos descobertos serão investigados por meio de coleta de provas e exames.

Com o mandado que estava em aberto, a equipe policial se encaminhou até o local onde o suspeito estava e realizou a prisão. Não há detalhes sobre o período em que os abusos ao neto ocorreram ou mais detalhes sobre o caso. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizadas as medidas necessárias e, depois, o investigado foi colocado à disposição da Justiça.

Polícia