MENU

BUSCA

Homem é preso suspeito de esfaquear a amiga da esposa em boate de Paragominas

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), quando a esposa do suspeito iria se apresentar no local

O Liberal

Uma mulher foi esfaqueada no interior de uma boate em Paragominas, no sudeste do Pará, após tentar mediar uma discussão. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), no bairro Promissão II, quando a vítima teria tentado intervir em uma briga de casal. Segundo os relatos de testemunhas, o marido de uma cantora que iria se apresentar no local é o principal suspeito e foi preso ainda na boate. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

VEJA MAIS

Influencer ‘Mago das unhas’ é preso na praia do Atalaia, em Salinas
De acordo com a Polícia Militar, o influenciador digital foi apresentado na tarde deste domingo (23) na delegacia de Salinópolis

Cabo da reserva da Polícia Militar morre após ser baleado no Tapanã
Cabo Max André da Conceição Bentes foi socorrido e levado para UPA de Icoaraci

Homem é morto com golpes de facão após ser flagrado agredindo a esposa, em Moju
O crime ocorreu na tarde deste domingo (23/06), na Vila Cardoso

Segundo a direção da boate, a cantora e o marido, suspeito do crime, discutiram quando estavam no camarim pouco antes da apresentação. A amiga da cantora, que presenciou o desentendimento, tentou intervir na briga. Foi quando o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Na sequência ele ainda tentou fugir, mas, algumas pessoas que estavam no local não permitiram e o seguraram até a chegada da polícia. Os PMs ainda tiveram que impedir que o suspeito fosse linchado. 

Conforme o portal Boletim Paragominas, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave, e em seguida, transferida para o hospital regional. O suspeito do crime foi conduzido a uma delegacia e apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

 

Polícia