logo jornal amazonia

Homem é preso suspeito de atirar em PM paraense após discussão no Maranhão

O investigado ainda teria roubado a arma de fogo do militar baleado, na quarta-feira (21/08), em Vila Nova dos Martírios

O Liberal
fonte

O suspeito de balear um sargento da policial militar do Pará e ainda levar a arma de fogo do PM foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na quinta-feira (22/08), na cidade de Vila Nova dos Martírios. Conforme as autoridades policiais, tudo teria ocorrido após uma discussão entre o militar e o suspeito, na quarta-feira (21/08). O policial baleado, identificado como Sargento Filho, é lotado em Rondon do Pará mas reside no outro estado, onde o caso ocorreu. 

Não há detalhes sobre o local onde o suspeito foi capturado. De acordo com a PC, durante a ação, a arma de fogo que seria do sargento foi recuperada. As autoridades policiais investigam o que teria gerado a discussão entre o sargento e o suspeito. O militar foi baleado com cerca de três tiros e socorrido para o hospital da região, com o estado de saúde considerado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do militar após ser internado.  

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e Militar, e aguarda o retorno.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA