Homem é preso por tráfico de drogas em Igarapé-Açu; ele estava com 52 porções de oxi
Conforme a Polícia Civil, o suspeito já possui antecedentes criminais, respondendo anteriormente pelo crime de aborto provocado por terceiro
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (15), Haroldo J. da S., de 54 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Igarapé-Açu, nordeste paraense. A prisão foi realizada por volta das 11h30 na agrovila Porto Seguro, zona rural do município.
De acordo com informações da Delegacia de Igarapé-Açu, os agentes chegaram até o suspeito após uma investigação que apontava a prática de tráfico de entorpecentes na região. No momento da abordagem, Haroldo estava em posse de 52 porções de oxi, substância derivada da cocaína, totalizando cerca de 21 gramas. Além da droga, os policiais encontraram R$ 192 em espécie, valor que, segundo a polícia, estaria relacionado à comercialização dos entorpecentes.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já possui antecedentes criminais, respondendo anteriormente pelo crime de aborto provocado por terceiro.
Haroldo foi autuado por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Igarapé-Açu.