Homem é preso por tráfico de drogas em Benfica, na Grande Belém
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Benfica, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém
A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Benfica, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana, cumpriu um mandado de prisão preventiva por sentença condenatória contra Richardson Carlos Santos Lopes. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e deverá cumprir pena de cinco anos e seis meses. A prisão foi realizada na última segunda-feira (11/11), em Benevides, na Grande Belém.
A sentença foi proferida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ananindeua. O mandado de prisão tem validade até 12 de dezembro de 2035.
VEJA MAIS
Os crimes pelos quais Richardson foi condenado ocorreram em junho de 2013, segundo a polícia, quando ele foi preso em flagrante por posse de substâncias destinadas à comercialização ilegal. Além desse caso, o homem responde a outros dois processos criminais por roubo.
Após os procedimentos de praxe, Richardson foi transferido para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde cumprirá a pena.