logo jornal amazonia

Homem é preso por tráfico após esconder drogas em buraco no quintal da casa onde mora

O caso ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (23)

O Liberal

O homem, identificado pelas autoridades policiais como sendo Nelson Rodrigues Batista, de 28 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (23) após ser pego com uma grande quantidade de entorpecentes. O caso ocorreu no Porto Mário Banana Brasília, no município de Cametá, região nordeste paraense. 

VEJA MAIS

image Ex-vereador de Moju é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas
Na casa de Walber Pacheco Silva, o “Dadá”, os agentes apreenderam uma quantidade de cocaína; ele já havia sido detido pela mesma acusação em 2018

image Polícia Federal flagra mulheres tentando exportar animais silvestres marinhos para a China
Cerca de 100 pepinos do mar, de 23 espécies, foram encontrados dentro de uma das malas

Conforme a Polícia Militar, o serviço de inteligência teria recebido uma denúncia anônima relatando que um homem, com as mesmas características do suspeito, estaria transportando drogas da Ilha de Itapupana para a cidade de Cametá. Com base na informação, os agentes montaram uma operação para conseguir localizar e prender o suspeito ainda no Porto Mário Banana, assim que ele desembarcasse. A equipe foi até o local e aguardou a chegada do homem e foi quando Nelson desceu da embarcação e os agentes o abordaram. O suspeito teria resistido à ação, atitude que chamou atenção dos PMs. Nelson precisou ser imobilizado para que a guarnição conferisse o que ele trazia e foi então que os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando cerca de 435g.

O suspeito foi indagado e informou para a equipe que realizava a venda de entorpecentes e que o restante da droga estaria na ilha onde o suspeito possui residência própria. Diante da situação e do flagrante, a equipe se deslocou até a Ilha de Itapupana onde vistoriaram a casa de Nelson e encontraram enterrados no quintal da casa mais dois tabletes de maconha, que pesavam 855g e, ainda, 36 pedras de Óxi e duas porções de drogas embaladas e prontas para a venda. Após o caso, a equipe policial conduziu Nelson e o entorpecente até a Delegacia de Cametá, onde seriam realizados os procedimentos legais.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA