logo jornal amazonia

Homem é preso por suposto estupro e porte ilegal de armas

Suspeito teria tido relações sexuais com a namorada do próprio amigo, uma adolescente de 17 anos

O Liberal (com informações do site Correio de Carajás)
fonte

Um suposto caso de estupro e porte ilegal de arma foi registrado na madrugada de segunda-feira (9), na Vila Alto Bonito, zona rural de Parauapebas. O homem identificado como Samuel Nascimento de Menezes invadiu a casa de Igor Lopes de Souza, e teria tido relações sexuais com a namorada deste último, uma adolescente de 17 anos, sem o consentimento dela.

Igor relatou à polícia que ele e sua companheira estavam em um bar nas proximidades da casa, quando ela decidiu ir para casa dormir, enquanto o homem permaneceu no local. Ele conta que ao chegar em casa, depois dela, decidiu dormir na sala, enquanto ela estava no quarto.

Neste momento, Samuel teria entrado na casa do casal e se deitado com a vítima, que em primeiro momento acreditou que era Igor quem tinha se deitado com ela, mas logo percebeu que se tratava de um conhecido.

A garota gritou por seu companheiro, quando Samuel fugiu da residência do casal. Quando a guarnição policial chegou ao local, Igor informou que o suposto estuprador estava em uma propriedade na Vicinal Barro Preto.

A guarnição se deslocou para o endereço informado e, lá, foi avistada por Samuel, que ainda tentou fugir, mas logo foi detido pelos militares. O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Dentro de sua residência, ainda foi encontrada uma espingarda calibre 36 sem registro, configurando crime de porte ilegal de arma. Samuel foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis para o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA