Homem é preso por roubar porcos para fazer bacon; entenda o caso
Confrontado com as evidências, o suspeito admitiu a participação no crime e conduziu os policiais até um abatedouro clandestino
Um homem foi preso, na última sexta-feira (15), suspeito de roubar porcos para fazer bacon em abatedouro clandestino. O detido estava na região de divisa entre o Distrito Federal e o distrito de Marajó, localizado em Cristalina (GO). A prisão ocorreu após o proprietário de uma granja relatar o desaparecimento dos animais e fornecer vídeos que supostamente incriminavam um dos funcionários da propriedade nos furtos.
Confrontado com as evidências, o suspeito admitiu a participação no crime e conduziu os policiais até um abatedouro clandestino. Lá, os suínos eram abatidos e processados em linguiça e pedaços de bacon. Mas antes de serem mortos, os animais eram então entregues a uma mulher que os encomendava. A polícia ainda não conseguiu localizá-la.
O indivíduo foi encaminhado à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi formalmente autuado pelos crimes cometidos.
VEJA MAIS