MENU

BUSCA

Homem é preso por estupro de vulnerável no bairro do Umarizal, em Belém

A Polícia Civil deu cumprimento a mandados judiciais de prisão preventiva e busca domiciliar contra o acusado

Redação Integrada

Um homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso no bairro do Umarizal, em Belém. Os mandados judiciais de prisão preventiva e de busca domiciliar contra o investigado foram cumpridos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Crianças e Adolescentes (DEACA/Santa Casa), nesta quarta-feira (19).

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável previsto no art. 217-A, com pena de reclusão de oito a 15 anos. O acusado não teve identidade informada. Detalhes de como, quando e onde ocorreu o crime também não foram divulgados pela Polícia Civil.

Após o cumprimento dos mandados, o preso foi encaminhado para exames de lesão corporal e posteriormente conduzido à central de triagem, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Canais de denúncia

Casos de violência contra crianças e adolescentes podem ser denunciados pelo Disque-Denúncia 181, Centro Integrado de Operações 190 ou, ainda, pelo canal Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia