MENU

BUSCA

Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de ônibus na rodoviária de Marabá

O suspeito foi flagrado e imobilizado enquanto estaria supostamente se masturbando dentro do ônibus

O Liberal

Um homem foi preso por estupro de vulnerável dentro de um ônibus no Terminal Rodoviário da Folha 32, em Marabá, na tarde da última quinta-feira (02/01). O suspeito identificado como Wilson Alves Pereira estaria se masturbar em um ônibus de transporte intermunicipal, enquanto tocava uma criança de três anos, sentada na frente dele.

Outro passageiro viu o crime e chamou a polícia. Ele imobilizou o homem que estava de calças abaixadas e nu no veículo. A mãe da criança dormia no momento do ocorrido, e a menor brincava na janela. O suspeito foi rendido por alguns passageiros até a chegada da Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência.

Segundo o portal Correio de Carajás, quando o homem foi abordado e indagado sobre o que estava fazendo, o suspeito respondeu que estava passando pomada no órgão genital. Com ele, foi encontrada uma sacola com medicamentos, aos quais continha uma pomada.

A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Marabá apura o caso sob sigilo. 

Polícia