Homem é preso com quase 100 petecas de pasta base de cocaína, no bairro do Mangueirão
Identificado apenas pela alcunha de "Lágrima", o homem já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo

Um homem identificado apenas pela alcunha de "Lágrima" foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (24), em uma casa no bairro do Mangueirão, em Belém. Com ele, foram encontradas quase 100 petecas de pasta base de cocaína, além de materiais para embalagem e venda da droga.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a denúncia foi recebida pela 5ª Seccional Urbana de Polícia Civil, no bairro da Marambaia. O informante disse que dentro de uma residência, no bairro do Mangueirão, estaria acontecendo a comercialização de drogas por parte de um homem conhecido pela região pelo apelido de "Lágrima".
O denunciante também informou que o suposto traficante teria acabado de receber uma grande quantidade de drogas para comercialização. De posse das informações, uma equipe policial foi até o local indicado, onde pôde confirmar a veracidade das informações. O homem denunciado foi abordado e revistado, e informou um nome falso aos policiais.
Os policiais fizeram a revista na casa, e encontraram uma mochila com dois sacos plásticos, contendo 99 petecas de pasta base de cocaína. Após a revista, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O nome verdadeiro dele foi encontrado, mas não divulgado pela Polícia Civil, que verificou que o suspeito já possuía dois antecedentes criminais, ambos por porte ilegal de arma de fogo, no município de Curionópolis, no sudeste do Pará.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA