MENU

BUSCA

Homem é preso após roubar e extorquir empresária de Marabá

Com base nas informações da vítima, a polícia iniciou o trabalho de inteligência e localizou o acusado próximo a um colégio na Folha 22

O Liberal

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (03/10), após roubar e ainda extorquir a proprietária de uma loja de materiais de construção localizada na Folha 11, em Marabá, no sudeste do estado.

O suspeito, identificado como Ismaiky Machado Rocha, foi detido próximo a uma escola na Folha 22, após denúncia feita pela comerciante. Segundo o relato da vítima, Ismaiky teria roubado o estabelecimento há alguns dias e depois passou a ligar para a mulher, pedindo o valor de R$ 3 mil a ser transferido para sua conta.   

Segundo a vítima, ele teria feito ameaças e exigido a transferência imediata do valor, sob o argumento de que estava armado e que somente assim a deixaria “em paz”. Com base nas informações da vítima, que chegou a fazer a transferência, a polícia iniciou o trabalho de inteligência e localizou o acusado próximo ao colégio. 

VEJA MAIS

Mulher é assassinada a tiros em Marabá na madrugada desta quarta-feira (7)
Até o final da noite desta quarta, ninguém havia sido preso. A motivação para o crime segue desconhecida

Jovem é encontrada morta com marcas de faca em Marabá; principal suspeito é o companheiro
O suspeito de cometer o crime é procurado pela polícia. A vítima era mãe de um filho pequeno e iria completar 21 anos no fim deste mês

Gerente de fazenda é morto a tiros em propriedade no sudeste do Pará
O crime, que aconteceu na zona rural de Marabá, está sendo investigado pela Polícia Civil

Ao ser abordado pela equipe de agentes, Ismaiky confessou o crime, mas afirmou que não atuou sozinho. Ele disse ter um comparsa que seria residente da Folha 17.  

O assaltante levou os agentes até o local onde o suposto parceiro de crime estaria, no entanto, a pessoa apontada não foi encontrada no local, segundo a Polícia Militar. 

Ismaiky foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e permanece à disposição da Justiça. Ainda não há informações se ele efetuou a devolução do valor extorquido.

Polícia