MENU

BUSCA

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha adolescente em Abaetetuba

O crime teria ocorrido durante o mês de junho deste ano

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Um homem foi preso na sexta-feira (4), no município de Abaetetuba, nordeste paraense, acusado de estuprar a sobrinha, uma adolescente de 14 anos. Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) cumpriram um mandado de prisão contra o acusado, que teria cometido o crime no mês de junho deste ano. 

VEJA MAIS

Motorista de aplicativo que deixou jovem na rua de casa após show em BH estava com celular da vítima
Motorista prestou depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais após celular ser encontrado por outro passageiro

Família de vítima de estupro após show em BH fala sobre o caso: ‘Foi jogada como um saco de lixo’
Jovem de 22 anos foi estuprada no último domingo (30), após ser deixada na rua de casa por um motorista de aplicativo

Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável em Itaituba, no Pará
A vítima é uma criança de 5 anos. Prisão ocorreu na quinta (27), após a mãe da vítima conseguir filmar o crime e denunciar o abuso à polícia

Conforme a PC, durante as investigações foram colhidos diversos elementos que apresentaram indícios suficientes apontando a autoria ao acusado. Segundo o laudo da perícia, as provas demonstram que houve conjunção carnal recente e que a vítima apresentava escoriações na região do braço e joelho, devido ter sido forçada ao ato. 

De acordo com os relatos de testemunhas que presenciaram a adolescente logo após o crime, ela chegou em casa pedindo socorro, com a perna vermelha e arranhada, cabelo bagunçado, suja de piçarra e apresentando vermelhidão no pescoço. Após os depoimentos e a fala da vítima, foram colhidos elementos suficientes para configurar a violência sexual.

Segundo as autoridades, durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva foi apreendida uma espingarda artesanal calibre .28, arma de fogo de uso permitido. O indiciado foi transferido para a SEAP e está à disposição da justiça.

Polícia