MENU

BUSCA

Homem é perseguido e morto a tiros por motociclista em Capanema

Segundo as autoridades, na cena do crime foram visualizados cinco disparos de arma de fogo na vítima

O Liberal

Paulo dos Santos Cunha foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (21/10), no bairro Almir Gabriel, em Capanema, no nordeste do Pará. Moradores relataram à Polícia Militar que um homem em uma motocicleta perseguiu a vítima e a alvejou pelas costas. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. Em nota, a Polícia Civil disse que "equipes da delegacia de Capanema trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime".

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foi acionada ao caso pelo Núcleo Integrado de Operação (Niop). Assim que a PM chegou na rua Doutor Jorge Neto da Costa, onde o crime aconteceu, encontrou Paulo morto.

VEJA MAIS 

‘Fantasma’ morre em intervenção policial em Capanema
A ação ocorreu na sexta-feira (27/09), quando o suspeito trafegava em uma motocicleta pelo bairro Areia Branca

Homem é morto e irmão ferido durante ataque a faca em Castanhal; PM prende suspeito
As duas vítimas estavam bebendo com o suspeito, o qual teria ido até a casa dele por volta das 3h, colocado roupas em uma mochila e se armado com uma faca

Homem é morto com pelo menos 16 tiros em Xinguara, no sul do Pará
Até agora, são desconhecidas a autoria e a motivação do homicídio

Segundo as autoridades, na cena do crime foram visualizados cinco disparos na vítima. Nas redes sociais, uma imagem foi compartilhada e mostra Paulo de bruços, sem camisa, apenas de calça e com um boné próximo a cabeça dele. Pelas imagens é possível contabilizar cinco perfurações de arma de fogo nas costas da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, Paulo era usuário de drogas e tinha antecedentes criminais. Porém, as autoridades ainda investigam se a vida pregressa dele ou o tráfico de drogas em relação com o homicídio.

Até agora, o motociclista que matou Cunha não foi encontrado. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC também comunicou que "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações" do homicídio de Paulo dos Santos Cunha.

Polícia