CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é perseguido e morto a tiros em Santarém

O caso ocorreu na tarde de terça-feira (2) próximo à Orla do Mapiri

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Carlos Henrique Saraiva, foi morto a tiros após ser perseguido na tarde de terça-feira (2), na avenida Borges Leal, em Santarém, oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima estava próxima à Orla do Mapiri quando foi alvejada. Horas após o crime, Jonathan Duarte Malheiros, suspeito de participação no caso, foi preso. 

Após Carlos Henrique ser baleado, populares da área acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os paramédicos, a vítima foi baleada com ao menos quatro tiros. As balas atingiram a região da cabeça, do tórax e as nádegas do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas informaram que a vítima estava sendo perseguida por um indivíduo que estava em uma bicicleta. Mas não repassaram mais detalhes sobre as características do suspeito ou do veículo.

Policiais militares estiveram no local e auxiliaram no isolamento da área, pois vários curiosos se amontoaram próximo ao corpo da vítima para acompanhar o trabalho de perícia no corpo de Carlos Henrique. Agentes da Polícia Científica realizaram a remoção do cadáver para que fossem feitas mais análises. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar encontrar o executor, entender as causas do crime e prender o responsável.

Jonathan Duarte Malheiros, suspeito de participação no homicídio foi localizado ainda na terça-feira (2), no começo da noite. Ele transitava na travessa Pedro Monteles quando a 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipamb) o avistou em atitude suspeita. Com isso, os militares o abordaram. Ao ser interrogado, o jovem apresentou comportamento de desconforto, passava informações incompletas e desencontradas, segundo o portal O Impacto.

Durante a verificação da documentação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de Maria da Penha. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a Jonathan Duarte e o encaminharam para a 16ª Seccional de Polícia Civil. 

Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Santarém trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassados via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA