MENU

BUSCA

Homem é morto em ação policial após PM receber denúncia de tráfico de drogas em Barcarena

Conforme as autoridades, o suspeito tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O Liberal

Victor Tadeu Teixeira morreu em uma ação policial registrada na tarde da última terça-feira (29/10), em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Segundo a Polícia Militar, agentes do 14° Batalhão de Polícia Militar (14° BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IX (CPR IX), receberam uma denúncia anônima que culminou na apreensão de drogas e uma arma de fogo.

Conforme a PM, a guarnição foi informada de que na avenida Cônego Batista uma residência estaria sendo utilizada como ponto de distribuição e consumo de entorpecentes. Os policiais dirigiram-se ao local para averiguar as informações e, ao se aproximarem da residência indicada, visualizaram dois homens fugindo.

VEJA MAIS 

Suposto líder de facção criminosa e mais outro homem são mortos em ação policial no interior do Pará
Com os suspeitos, a polícia encontrou drogas, armas e munições

Suspeito de participar em latrocínio em Altamira é morto em ação policial no sudoeste do Pará
De acordo com a PM, Jackson era um suposto integrante de uma facção criminosa e, possivelmente, também tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Foragido do sistema penal é morto em ação policial em Castanhal
Além de ter fugido do sistema prisional, o homem era apontado pela polícia por assaltar estabelecimentos comerciais do município

Segundo a polícia, um deles atirou contra os policiais, que reagiram. O outro suspeito conseguiu escapar. Durante o confronto, Victor foi baleado e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito, a PM encontrou uma arma de fogo, munições, um rádio comunicador, 46 papelotes de oxi e plástico filme utilizado para embalar a droga. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Vila dos Cabanos, onde o caso foi registrado. Conforme as autoridades, Victor tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Polícia