logo jornal amazonia

Homem é morto depois de ser informado que seria chamado para um emprego

Assassino mentiu para a família da vítima e matou homem ao entrar na casa

Redação Integrada

Um homem identificado como Joseildo dos Santos, de 41 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira (12) em casa, localizada na comunidade de Perema, em Santarém. A vítima, de acordo com informações de testemunhas oculares, foi morta na frente da família e sem chance de defesa.

O assassino teria chegado na residência da família, de motocicleta, procurando por Joseildo. O pai da vítima foi à porta atender a pessoa, que informou que tinha um trabalho para oferecer para o homem de 41 anos. Antes mesmo de Joseildo atendê-lo, ele invadiu a casa e procurou pela vítima. Ao encontrá-lo, disparou três vezes em direção a Joseildo, que morreu ainda no local. Ele fugiu em seguida.

Testemunhas relataram à polícia que o assassino já estaria há pelo menos três dias pelas redondezas em busca de Joseildo. Ninguém soube dizer, entretanto, um possível motivo que pudesse ter levado ao homicídio.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) esteve no local fazendo perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para a família. A Polícia Civil também esteve na casa e irá investigar o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA