MENU

BUSCA

Homem é morto com vários tiros na rua em Parauapebas

Crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial

O Liberal

Waldeny Lima da Silva,de 28 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na tarde do último sábado, 7, em Parauapebas. O crime aconteceu na Avenida Inglaterra, em frente a um açougue. O autor dos disparos fugiu do local.

De acordo com informações da polícia ao site regional Correio de Carajás, a guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizava o socorro ao homem. Apesar dos esforços da equipe médica, o homem morreu no local.

VEJA MAIS

VÍDEO: assalto à mão armada é registrado em comércio de Santarém
Três suspeitos levaram celulares e dinheiro do estabelecimento comercial

Jovem é morto a tiros dentro de residência em Uruará
Amigo da vítima teria o encontrado desacordado e o encaminhou para o hospital, contudo, o jovem não resistiu aos ferimentos

Padre investigado por abusos sexuais é encontrado morto no Amapá
Pároco havia sido denunciado por assédio e importunação sexual

Waldeny recebeu múltiplos disparos de arma de fogo. Foram encontrados pelo menos 10 estojos de munição calibre nove milímetros, todos deflagrados, conforme informações preliminares da polícia, no local.

A área foi isolada pelos militares até a chegada da equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Felipe, da Divisão de Homicídios. A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise da cena do crime e, também, a remoção do corpo de Waldeny.

A redação integrada de O Liberal solicitou nota à Polícia Civil do Pará, que disse apenas que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Parauapebas. "Investigações são realizadas para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime".

. Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia