Homem é morto com golpe de punhal por mulher dentro de bar em Tucumã
Jovem alegou que agiu em defesa própria, pois pensou que seria agredida pelo homem
Claudinei Lopes Pereira, de 40 anos, foi morto com um único golpe de punhal na tarde deste sábado (02) em Tucumã, Mesorregião do Sudeste Paraense. Raíssa Ferreira de Oliveira, de 26 anos, foi presa logo em seguida, em um rápido trabalho da Polícia Civil do município, e confessou ter cometido o crime, alegando ter agido em legítima defesa.
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu, eles foram acionados por volta das 16h para uma ocorrência de um esfaqueamento ocorrido no "Bar da Ju", localizado na setor Vila da Paz. Ao chegar no local, os policiais ficaram sabendo que a vítima já havia sido socorrida, mas morreu no hospital.
Em seguida, as diligências da equipe da Polícia Civil de Tucumã conseguiram efetuar a prisão de Raissa, que confessou o crime e se preparava para fugir da cidade. Segundo a jovem, ela e Claudinei bebiam no mesmo bar por volta das 13h30 quando o homem, que iria completar 41 anos na próxima semana, passou a lhe importunar e tentar agredi-la.
"Eu estava sentada, no meu canto, bebendo minha cerveja, quando ele chegou me abusando. Falei pra ele sair de perto de mim, mas ele não saiu. Quando ele veio pra cima de mim, eu perdi a cabeça. Em um momento achei que ele iria me bater. Foi um momento de raiva. Estou arrependida do que fiz", defendeu-se a mulher, que trabalha como garçonete, já na delegacia.
Raissa já respondeu criminalmente por roubo, sendo presa desta vez em flagrante por homicídio pela equipe do Delegado Rafhaél Machado. Ela segue detida, à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA