MENU

BUSCA

Homem é morto com facada pela suposta amante em Santarém

A vítima foi até a casa da suspeita, onde entraram em uma discussão e a mulher acabou esfaqueando o homem no braço esquerdo

O Liberal

Flávio Albuquerque Gregório, 59 anos, foi morto com uma facada na madrugada de sexta-feira (18/10), na travessa Senador Augusto Meira, bairro Livramento, em Santarém, município no oeste do Pará. Nadia Taiara Xavier Melo, 35, foi presa por suspeita de envolvimento no homicídio.

Segundo o portal O Impacto, os dois mantinham um relacionamento proibido há anos. As autoridades informaram que Flávio teria ido até o kitnet da suspeita, onde os dois entraram em uma discussão e, depois, em luta corporal.

VEJA MAIS 

Homem tenta matar esposa com 33 facadas após supostamente descobrir conversas com amante no celular
Após o crime, o suspeito ainda permaneceu por 1h em casa. A comerciante teve o pulmão e o pâncreas perfurados

VÍDEO: Mulher agride suposta amante do marido em academia e viraliza; entenda o que aconteceu
Apesar do que se especula nas redes sociais, a agressora e a vítima eram amigas e a briga se deu por conta de um mal-entendido

Mãe e filho morrem ao serem atropelados por carro de passeio em Santarém
O acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (13/10), na comunidade do Tabocal

Durante a briga, a mulher desferiu um golpe com uma faca de cozinha no braço esquerdo da vítima, ocasionando um ferimento grave. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) 192 foi acionado por volta de 00h30, mas Flávio já tinha morrido.

A Polícia Militar foi acionada ao caso e localizou Nadia. Ela foi conduzida pela PM para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que a suspeita  foi presa em flagrante por homicídio e liberada, com uso de tornozeleira eletrônica, após audiência de custódia, conforme determinação da Justiça. O caso segue em investigação pela Seccional de Santarém.

Polícia