Homem é morto com facada no coração durante briga em partida de futebol em Bragança
Vítima morreu no hospital
Jozimar Saraiva da Silva, de 31 anos, foi mais uma vitima da violência urbana, morrendo durante uma briga em Bragança, no litoral nordeste do Estado, na noite do último domingo, 15. O homem, também conhecido como Loirinho, foi morto com um único golpe de faca desferido por um desafeto no meio de discussão violenta em uma partida de futebol.
Em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, a reportagem soube que o crime foi às proximidades do campo de futebol Dioguinho, na rodovia BR-308. Jozimar era morador do bairro Vila Sinhá, onde trabalhava em uma metalúrgica, e na noite de domingo, estava assistindo a uma partida de futebol quando se iniciou um desentendimento com o homem identificado como Negão.
Após a discussão, o homem sacou uma faca e desferiu um único golpe contra a vítima, que atingiu o coração de Jozimar. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar, mas acabou não resistindo ao grave ferimento e morreu no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. O Núcleo avançado de Bragança do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves removeu o corpo de Jozimar.
Ainda segundo a delegacia, o agressor fugiu logo após o crime, e o que se sabe até o momento é que ele é morador da invasão Santa Lúcia. As diligências seguem com o objetivo de capturar o assassino.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA