MENU

BUSCA

Homem é morto com 14 tesouradas dentro de casa, em Marituba

Redação Integrada

Um homem foi morto dentro de sua casa, na manhã deste sábado (31), em Marituba. Carlos Aramis Pereira dos Santos, de 59 anos, morreu com 14 golpes de tesoura.

Segundo informações de testemunhas, Carlos morava em um quarto no fundo das casas da mãe, localizada na Rua 1º de Maio, e era dono de um bar que ficava em frente a residência. Testemunhas disseram que após deixar o bar, às 2h deste sábado, Carlos foi para o quarto e, por volta das 3h, ouviram cachorros latindo muito,

Pela manhã, a mãe da vítima sentiu sua falta e pediu para um de seus irmãos ir até o quarto ver se ele estava bem, foi quando encontraram o corpo de Carlos, despido, cheio de sangue e no chão. 

De acordo com a delegada que investiga o caso, Carlos pode ter sido vítima de um crime passional. "A família comentou que ele pode ter recebido alguém em casa após ter saído do bar e essa pessoal cometeu o crime. Existem indícios de luta corporal. Ele levou 14 facadas, sendo 10 no rosto e outras quatro no pescoço e foram encontradas marcas de sangue no muro do terreno, o que indica que a pessoa fugiu pelo quintal". disse a delegada Maria Lúcia dos Santos. 

A Divisão de Homicídios Metropolitana deve dar continuidade as investigações do caso.

 

Polícia