CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros por dupla em moto no bairro Maracangalha, em Belém

Garupa salta da moto e disfere vários disparos contra a vítima, que bebia na calçada com outras pessoas

O Liberal
fonte

Um homem morreu no fim da noite de sábado, 29, alvo de disparos de arma de fogo, no bairro Maracangalha, em Belém. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop). Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a vítima foi alvejada na passagem Maria dos Anjos, entre as passagens Ariri e Fátima. O baleado foi identificado como Francy Welington Oliveira Tenório, de 35 anos. Os suspeitos são dois homens em uma moto.

VEJA MAIS

image Ônibus escolar e caminhonete colidem em Eldorado do Carajás
Não houve registro de feridos, mas os envolvidos relataram terem recebido atendimento médico ainda no local

image Corpo encontrado em estabelecimento de Parauapebas é de eletricista
Até o momento, não foram divulgadas a autoria e a motivação do crime

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que Francy estava junto com outras pessoas, sentadas em roda em frente a uma residência, bebendo, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e iniciaram o ataque. O garupa da moto foi quem pulou do veículo, ainda em movimento, e iniciou os disparos, dispersando as pessoas do local. Desde o primeiro tiro, Francy foi atingido, caindo na calçada. O garupa, armado, sobe até a calçada e ainda atira outras vezes contra a vítima no chão.

O autor dos disparos aparece de capacete vermelho, blusa laranja, bermuda azul, tênis e mochila. O piloto da moto aparece com capacete preto, blusa preta e amarela e calça preta. Ainda segundo o registro de segurança, tudo aconteceu por volta das 22h52.

Informações do Ciop dão conta, ainda, de que a vítima não teve tempo de ser socorrida e morreu no local. Foram acionadas a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Pará (PCPA) e a Polícia Científica do Pará (PCP). Em nota,a PCPA diz que "apura as circunstâncias da morte. Equipes da Seccional da Sacramenta trabalham para identificar os autores. Perícias foram solicitadas. Informações que auxiliem na apuração podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, 181".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA