Homem é morto a tiros no bairro do Coqueiro, em Ananindeua
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver
Josué Ferreira Bentes, de idade desconhecida, foi morto com cinco tiros no início da noite desta terça-feira (21), no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O homicídio ocorreu por volta das 18h30, na travessa WE-29, na Cidade Nova 5. A autoria do crime e motivação são desconhecidas. No local, a polícia informou que a vítima já tinha duas passagens por roubo. Ele, inclusive, chegou a fazer uso do monitoramento eletrônico. Não há detalhes se o homem vinha sofrendo algum tipo de ameaça. A vida pregressa de Josué poderá ser levada em consideração ao longo das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
VEJA MAIS
Com o homem, foi apreendido um revólver com seis munições intactas. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima ocupava a garupa de uma motocicleta, cujo piloto é desconhecido e conseguiu fugir do local do crime, no momento em que houve o ataque a tiros. Os disparos foram desferidos por ocupantes de um carro, modelo e placa não identificados. A polícia acredita que o automóvel já estava perseguindo a dupla de moto.
Baleado, Josué caiu no meio-fio, em frente a uma residência. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem já sem vida no local. Ele vestia uma calça azul e camisa preta mangas compridas, além de um boné. Moradores da travessa WE-29 ficaram assustados com a cena de violência presenciada no local.
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver. Ficou constatado que o homem recebeu cinco disparos e morreu ali mesmo, sem chance de defesa. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido, a partir da escuta de testemunhas e familiares da vítima. Imagens de câmeras de segurança também serão analisadas, para que a polícia chegue aos responsáveis pelo assassinato.
Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a esclarecer o ocorrido pode repassar ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA