MENU

BUSCA

Gerente de empresa de turismo é morto a tiros em Belém

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, está conduzindo as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio

O Liberal

Izaias de Abreu Coelho, de 42 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça na tarde desta terça-feira (10), na rua Santa Odília, no bairro do Castanheira, em Belém. Ele era gerente de uma empresa de turismo que opera na capital paraense. A motivação para o crime ainda é desconhecida, e os autores do homicídio não foram localizados até o momento.

De acordo com testemunhas, Izaias estava chegando em uma oficina mecânica para buscar o carro dele, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Os criminosos invadiram a oficina e executaram a vítima, no momento em que conversava com o proprietário do local.

VEJA MAIS

Corpo de homem é encontrado com marca de tiro às margens de rio em Anajás, na Ilha do Marajó
A vítima, Maycon da Silva Belo, foi encontrada por moradores da região na última sexta-feira (1º)

Servidor aposentado é encontrado morto em praia do litoral paulista
No local, verificaram que Benedito Antonio do Prado, de 64 anos, tinha sido baleado

Homem leva tiro na cabeça dentro de barbearia no Jurunas
O suspeito entrou na barbearia, sentou próximo à vítima, sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça de Denilson

Logo após o primeiro disparo, Izaias tentou se esconder debaixo do carro, momento em que foi atingido pelo segundo tiro e acabou morrendo ali mesmo. Após o crime, os assassinos fugiram em direção desconhecida e ainda não foram identificados.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi periciado e removido pela Polícia Científica do Pará, que também coletou vestígios na cena do crime. Os materiais recolhidos serão analisados e podem auxiliar no esclarecimento do caso.

Familiares de Izaias acompanharam os trabalhos policiais e estavam bastante abalados. Para a polícia, eles informaram que Izaias não tinha antecedentes criminais e que ele pode ter sido assassinado por engano.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, está conduzindo as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia