CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em São Miguel do Guamá; suspeitos fugiram

O crime foi cometido por 3 homens que estavam em um veículo não identificado

O Liberal
fonte

Elson Roberto Brás de Araújo, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (17), por volta das 18h40, na rua Luís Gomes, no bairro Patauateua, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Segundo o levantamento inicial da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 42º Batalhão, três homens que estavam em um veículo não identificado cometeram o crime.

Após os disparos, os assassinos fugiram tomando rumo desconhecido e ainda não foram localizados. A Polícia Militar foi acion​ada para o local da ocorrência, onde constatou a veracidade das informações recebidas. A área foi isolada para a preservação da cena do crime.

A Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) também esteve no local para realizar a análise do corpo e coletar elementos que possam ajudar nas investigações. O corpo de Elson foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Unidade Integrada de Polícia Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá. A motivação para o crime é desconhecida. A polícia também não forneceu maiores detalhes, como, por exemplo, se a vítima vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

VEJA MAIS

image Após passagem pela prisão, 'Borracha' é morto a tiros em Itaituba
De acordo com a polícia, a vítima tinha sido solta da cadeia em 2023 e tinha passagens pelos crimes de tentativa de homicídio e outro por tráfico e associação para o tráfico

image ‘Moju’ é encontrado morto com marcas de tiros nas margens de via em Tailândia
O corpo foi localizado na noite de quinta-feira (12/12), na zona rural do município

image Homem é assassinado a tiros ao trafegar de moto na PA-140 em Santa Izabel do Pará
O crime ocorreu próximo a comunidade Tapajós, em uma estrada no sentido de quem vai para o município de Bujarú

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA