Homem é morto a tiros em frente a distribuidora de bebidas em Parauapebas
Até o momento, a polícia não informou se algum pertence da vítima foi roubado, tampouco se ele vinha sofrendo ameaças antes do homicídio

Elziney Silva Moraes foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (29), em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 5 horas, na rua Costa e Silva, no bairro Altamira, em frente a uma distribuidora de bebidas.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima vestia uniforme e portava um crachá de empresa no momento do ataque. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do socorro.
A equipe da Delegacia de Homicídios esteve na cena do crime e acionou a Polícia Científica para remoção do corpo e necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a polícia não informou se algum pertence da vítima foi roubado, tampouco se ele vinha sofrendo ameaças antes do homicídio.
VEJA MAIS
As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis. “A Polícia Civil informa que a delegacia de homicídios de Parauapebas apura as circunstâncias da morte. Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas”, informou a PC.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA