CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros em frente a distribuidora de bebidas em Parauapebas

Até o momento, a polícia não informou se algum pertence da vítima foi roubado, tampouco se ele vinha sofrendo ameaças antes do homicídio

O Liberal
fonte

Elziney Silva Moraes foi morto a tiros nas primeiras horas deste sábado (29), em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 5 horas, na rua Costa e Silva, no bairro Altamira, em frente a uma distribuidora de bebidas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima vestia uniforme e portava um crachá de empresa no momento do ataque. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do socorro.

A equipe da Delegacia de Homicídios esteve na cena do crime e acionou a Polícia Científica para remoção do corpo e necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a polícia não informou se algum pertence da vítima foi roubado, tampouco se ele vinha sofrendo ameaças antes do homicídio.

VEJA MAIS

image Homem morre dois dias após ser baleado na cabeça no sudeste do Pará
O crime de homicídio ocorreu na noite de terça-feira (25/3), na Vila Ponta de Pedras, em São João do Araguaia

image Homem é morto com mais de dez tiros na cabeça, no Icuí-Guajará, em Ananindeua
Disparos foram efetuados quase à queima roupa

image Ocupantes de carro matam homem com mais de dez tiros em Ananindeua
A PM informou que a vítima já teria passagens pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis. “A Polícia Civil informa que a delegacia de homicídios de Parauapebas apura as circunstâncias da morte. Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas”, informou a PC.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA