MENU

BUSCA

Moradores denunciam e polícia encontra homem morto a tiros em Benevides

Quando a guarnição chegou ao local indicado na denúncia, encontrou o homem caído no chão e com, no mínimo, oito marcas de tiros. Os disparos teriam atingido a região da cabeça, braço e tórax

Maiza Santos

Um homem, que ainda não teve a identidade descoberta, foi morto a tiros por volta de 19h desta quarta-feira (11), em Benevides. Conforme as informações preliminares, o corpo foi encontrado no ramal do Cupuaçu, próximo à área conhecida como Piçarreira. A população teria acionado a Polícia Militar após se deparar com o cadáver. Quando as autoridades chegaram ao local mencionado pelos moradores, avistaram o corpo do homem com várias perfurações de arma de fogo.

VEJA MAIS

Duplo homicídio: em Rondon do Pará, dois homens são executados na rua
Crime foi praticado no sábado à noite, quando cada uma das vítimas pilotava uma moto no bairro Novo Horizonte

​Homem é assassinado a facadas após discussão em Icoaraci; suspeito foi preso em flagrante
Nas imagens que circulam nas redes sociais, o corpo da vítima, ainda não identificada, aparece no chão em frente à um mercadinho de bairro

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estaria em um local de mata, na divisa entre os municípios de Benevides e Santa Izabel do Pará. Populares que caminhavam pelo local, que fica afastado do centro da cidade, teriam se assustado ao encontrar o corpo do homem e, imediatamente, ligaram para a PM relatando a situação. 

De acordo com um policial de Benevides, quando a guarnição chegou ao local indicado na denúncia, encontrou o homem caído no chão e com, no mínimo, oito marcas de tiros. Os disparos teriam atingido a região da cabeça, braço e tórax. Além disso, ao redor do corpo, também estariam vários cartuchos de armas de fogo. Os PMs realizaram o isolamento da área e acionaram a Polícia Civil e Científica, que realizou a perícia no local.

Conforme as imagens divulgadas do local, é possível ver que o homem teria uma tatuagem no braço, semelhante a um palhaço. Além disso, a equipe que esteve no local do crime relatou acreditar que o homem poderia ter sido desovado no local. Justamente por ser uma área sem movimento, que dificultaria para o corpo ser encontrado. Os populares que observavam o trabalho da perícia no local não teriam repassado mais informações para a polícia, por medo de possíveis retaliações dos autores do crime. Até o fim dos trabalhos dos agentes no local, nenhum familiar da vítima teria aparecido para fazer o reconhecimento do corpo.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações para a Polícia Civil e aguarda esclarecimentos.

Polícia