logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros e criminoso foge de moto em Santarém

Crime ocorreu na manhã deste domingo. Vítima não teve chance de defesa

O Liberal
fonte

Um homem foi morto a tiros no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará, na manhã deste domingo (23). A vítima foi identificada como Clemerson da Silva Castro, conhecido como “Robinho”. Ele foi morto às proximidades de um campo de futebol, informou o jornal O Impacto.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que dois homens chegam em uma motocicleta. Um deles desce do veículo e atira três vezes. Clemerson não teve chance de defesa.

Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os autores do crime, sobre os quais não há informações. Também é desconhecida a motivação do homicídio. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Santarém estão trabalhando para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar o trabalho policial.

VEJA MAIS

image Enteado mata padrasto com facada no peito em Santarém
O crime ocorreu após uma briga dentro da casa onde a família reside

image Homem é morto a facadas após ter a casa invadida em Santarém
O crime ocorreu na Comunidade Pajuçara, na noite de segunda-feira (9/12)

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA