logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros dentro de quitinete em Canaã dos Carajás

O suspeito do crime conseguiu fugir, sem que fo​sse identificado

O Liberal

Um homem identificado como Erick Dutra da Conceição foi morto a tiros na noite de segunda-feira (6), dentro de uma quitinete na avenida Liberdade, no município de Canaã dos Carajás, sudeste do estado. Segundo informações da polícia, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O suspeito do crime conseguiu fugir do local, sem que fo​sse identificado.

Por volta das 18 horas, foi repassada a informação do homicídio para a equipe da Polícia Civil de Canaã dos Carajás, por meio da Polícia Militar. De imediato, os agentes foram até o local e constataram a veracidade das informações recebidas.

VEJA MAIS

image Motorista da Seap sofre tentativa de homicídio em Ananindeua na manhã desta terça-feira
O caso ocorreu por volta das 7h30 na avenida Ananin

image ‘Zebra’ é morto a tiros em Barcarena
Não há detalhes sobre o que pode ter motivado o assassinato, cuja autoria também é desconhecida

image Pai e filho são encontrados mortos dentro de barco pesqueiro no Pará
A motivação e autoria do duplo homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que ainda não forneceu maiores detalhes sobre o ocorrido

Segundo o relato da polícia, um homem teria entrado no condomínio e se dirigido até o endereço de Erick, onde efetuou vários disparos, sem dar chances de defesa à vítima.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o ocorrido e esclarecer todos os detalhes, como a motivação e autoria do homicídio. A reportagem de O Liberal acionou a PC em busca de mais detalhes sobre o crime, mas não obteve respostas até o momento. Não há confirmação, por exemplo, se a vítima tinha antecedentes criminais e se estava sofrendo algum tipo de ameaça recente. Com informações do Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA