MENU

BUSCA

​Jovem de 28 anos é assassinado a tiros na saída do bar, em Icoaraci

Testemunhas informaram que a vítima teria sido assassinada com ao menos dez tiros

O Liberal

Flávio Adriano Moraes Pinheiro, de 28 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (18), ao sair de um bar, na travessa Samaúma, próximo da rua Jonh Engelhard, bairro da Pratinha I, no distrito de Icoaraci, em Belém. Moradores contaram para o 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM), que atendeu a ocorrência, que ouviram, pelo menos, dez disparos de arma de fogo. A vítima morreu na hora. Os suspeitos conseguiram fugir, sem que fossem identificados.

VEJA MAIS

'Cara de Manga' é morto a tiros em bar na Terra Firme, em Belém
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (16). Moradores ouviram mais de dez disparos de arma de fogo

Irmãos são mortos a tiros durante ação da polícia em Limoeiro do Ajuru
Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar mais próxima, mas não resistiram aos ferimentos

​Duas mulheres são assassinadas a tiros nesta sexta-feira (16), na Grande Belém
Um dos crimes pode se tratar de importunação sexual e feminicídio

Ainda de acordo com moradores da área, a ví​​tima teria sido atacada por quatro homens que estavam em um veículo, modelo e placa não reconhecidos, no momento em que saía de um bar. A motivação e autoria do assassinato serão investigadas pela Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do Pará, que também esteve no local. A polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais e se vinha sofrendo ameaças.

Equipes do 24º Batalhão isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Científica do Pará (PCP), por volta das 10h30, para fazer a perícia no corpo do homem e colher vestígios que ajudem a identificar os suspeitos.

“A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios, em Belém. Perícias foram solicitadas e diligências são realizadas para identificar a vítima e os envolvidos no crime”, declarou a PC sobre o ocorrido.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia