MENU

BUSCA

Homem é morto à queima-roupa em Breu Branco; tiros atingiram a cabeça da vítima

A Polícia Civil está investigando o homicídio, mas até o momento ninguém foi preso

O Liberal

Um homem identificado como Raimundo Ribeiro Teles, mais conhecido como “Ray”, foi morto a tiros na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará, no domingo (21). De acordo com os primeiros levantamentos das equipes policiais, um dos disparos foi efetuado à queima-roupa. A Polícia Civil está investigando o homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Primeiro de Julho, no bairro Ismar Vilela. Moradores ouviram os estampidos dos disparos e, ao chegarem ao local, encontraram “Ray” já morto. O autor do crime havia fugido. Ao lado do corpo, que estava debruçado sobre uma motocicleta, foram encontrados um isquei​ro, um pacote de preservativos e um chaveiro. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Equipes da Polícia Militar foram as primeiras a chegar no local, isolando a área para preservar a cena do crime. Em seguida, uma equipe de investigadores da Polícia Civil chegou ao local e acionou a Polícia Científica do Pará, responsável pela perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Um inquérito policial foi aberto para identificar o autor e a motivação do crime.

"A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do homicídio de Raimundo Ribeiro Teles, por meio da Delegacia de Breu Branco. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Equipes trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime”, informou a instituição.

VEJA MAIS

Estudante de 28 anos é executado em via pública, em Cametá
Robson Rodrigues Ferreira estaria nas proximidades de casa, quando recebeu tiros à queima-roupa; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

'Prestação' é executado com sete tiros à queima-roupa no bairro do Guamá
Os criminosos tentaram fugir na moto que conduziam, mas deram de frente com uma viatura da PM

Mulher é baleada à queima-roupa na frente de estabelecimento comercial de Porto de Moz
O caso ocorreu na noite de domingo (25). O estado de saúde da vítima não foi confirmado

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia