Homem é morto a golpes de arma branca após briga em bar
Vítima morreu no local. Suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia
Na madrugada de domingo, 2, Matias Sousa Tapajós morreu após ser agredido a golpes de arma branca em frente a um bar que fica na avenida Fernando Guilhon, grande área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. O suspeito não foi localizado pela polícia. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Santarém.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC) do Pará, a vítima estava em um bar quando sofreu as agressões após um desentendimento com outro homem. O suspeito seria outro cliente do estabelecimento, que fugiu após cometer o crime. Ele já foi identificado, mas segue foragido.
VEJA MAIS
A Polícia Civil informa que perícias foram solicitadas e diligências estão sendo feitas para apurar o caso, e acrescenta, em nota: "Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque Denúncia, número 181. O sigilo é garantido".
A ligação para o Disque Denúncia é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA