logo jornal amazonia

Homem é morto a facada no Marajó; crime teria sido motivado por ciúme

O caso aconteceu no último domingo, 11, em Anajás.

O Liberal
fonte

Em Anajá, no Marajó, um homem virou procurado pela polícia depois de, supostamente motivado por ciúmes, tirar a vida de Edinaldo da Silva Souza. O caso aconteceu no último domingo (11), na travessa Roseli Paiva, no bairro Fazendão.

Conforme informações repassadas pelo coronel Mário Abud, gestor do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, a polícia foi acionada para um suposto homicídio no endereço citado e, ao chegar ao local, confirmaram o óbito de Edinaldo da Silva Souza. Testemunhas indicaram Márcio Souza Ribeiro como suspeito do crime.

VEJA MAIS

image Homem vai à delegacia denunciar agressão e vira suspeito de homicídio no Marajó; entenda
Caso aconteceu no último fim de semana, em Afuá

image Balsa utilizada no garimpo ilegal em terra indígena é destruída em Ourilândia do Norte
A ação realizada pela Polícia Federal contou com a presença de agentes da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai)

image Cinco pessoas foram presas suspeitas de tortura e associação criminosa em Uruará
Os presos teriam cometido o crime contra um pessoa que relatou um local onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes

Márcio teria ido até a residência de Edinaldo por volta das 6h de domingo, onde travou uma discussão, ameaçado o homem, supostamente, por ciúmes da sua ex-companheira. Após a discussão, Márcio foi embora, voltando para casa, onde pegou uma arma branca (faca) e retornou para a residência de Edinaldo.

Edinaldo foi morto com uma facada na altura do peito. Em seguida, Márcio fugiu do local. "A guarnição de serviço está colhendo mais informações do paradeiro do acusado para empreender diligências no intuito de capturar o acusado", diz o informativo da fonte policial.

A redação integrada de O Liberal solicitou nota à Polícia Civil para atualizar o caso. Segundo a nota enviada em resposta, equipes da delegacia de Anajás trabalham localizar o suspeito do crime, que já foi identificado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA