Homem é morto a facada na zona rural de Mojuí dos Campos, no Pará
A suspeita do crime é a companheira dela, que é agente de saúde e está foragida
Um homem foi morto a facada, neste sábado (25), na zona rural de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. A vítima foi identificada como Vilmar Santos Okaszeski, de idade não revelada.
Ainda segundo o jornal O Impacto, Vilmar era companheiro da agente comunitária de Saúde identificada como Kellen Lima Santos, que, em 2020, foi candidata ao cargo de vereadora naquele município.
O corpo dele foi encontrado pela manhã. As primeiras informações indicam que, por motivos ainda desconhecidos, o casal teve um desentendimento durante um churrasco realizado na Comunidade Igarapé do Piranha. Depois, eles foram para casa.
Ainda de acordo com aquela publicação, Vilmar atentou contra a vida de Kellen, cuja idade também não foi divulgada. Mas ela conseguiu se livrar do golpe o feriu no peito. Ainda conforme essa versão inicial, a mulher queria apenas se defender de uma agressão física. Vilmar morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
A suspeita fugiu e o paradeiro dela é desconhecida. Em nota, a Policia Civil informou que equipes da Delegacia de Mojuí dos Campos “trabalham para localizar a suspeita do crime, que já foi identificada”. Mas não informou, por exemplo, se Kellen já havia procurado a Polícia para denunciar o companheiro por agressão física, o que, certamente, será apurado durante o inquérito policial.