MENU

BUSCA

​Homem é flagrado agredindo mulher dentro de carro no bairro de Nazaré, em Belém

A vítima tentou fugir, mas foi puxada para dentro do veículo

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado supostamente agredindo uma mulher, em um carro, no meio do trânsito, na avenida Governador José Malcher, próximo da travessa Quintino Bocaiúva, bairro de Nazaré, em Belém. O registro, em vídeo, foi feito na tarde desta quarta-feira (4) por uma pessoa que não terá seu nome divulgado nesta matéria por questões de segurança.

VEJA MAIS

Ex-padre é preso acusado de estupro, maus-tratos e agressão
A ex-mulher do ex-padre também afirma que sofreu violência doméstica e sexual

Incêndio no Guamá foi provocado por homem que tentou matar a ex e os filhos; ele foi preso
Crime aconteceu no dia 18 de março. O suspeito já vinha fazendo ameaças desde que o relacionamento acabou. O incêndio afetou também outras casas

Uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas no Brasil, aponta boletim
Dados revelam que ocorreram 2.423 casos de violência contra a mulher em 2022, sendo 495 delas caracterizadas como feminicídios

A gravação, que não será reproduzida para proteger a identidade da vítima, mostra que chovia no momento do ocorrido. O carro, modelo Honda City, está parado no sinal vermelho e começa a se mexer. Logo em seguida, a vítima das agressões empurra a porta para tentar fugir, mas é nítido que ela foi puxada para dentro do veículo. Uma terceira pessoa percebe a ação e ainda grita “Para! Para!”, na tentativa de cessar as agressões.

O autor do vídeo conversou com a redação integrada de O Liberal e disse que ficou com receio de continuar o registro e ser perseguido. Porém, ele acionou uma viatura da polícia que estava próxima e esta repassou a placa​, bem como outras ​características do automóvel​,​ para que o Sistema de Segurança Pública fizesse o acompanhamento e abordagem do carro onde o casal estava. Até a publicação desta matéria, não há informações se o agressor foi localizado e identificado.

A redação integrada de O Liberal acionou as polícias Civil e Militar para apurar mais detalhes.​​

Polícia