Homem é executado com 12 tiros enquanto bebia com amigos, em Icoaraci
Irailson Veríssimo da Conceição, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do estabelecimento comercial, na rua Siqueira Mendes
Irailson Veríssimo da Conceição, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (4), enquanto bebia em um estabelecimento na rua Siqueira Mendes, no distrito de Icoaraci, em Belém. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o crime, que tem características de execução, já que a vítima foi atingida com cerca de 12 disparos de arma de fogo. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.
Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou que Irailson foi morto por volta das 19h. Ele estava na companhia de conhecidos, em pé, consumindo bebida alcoólica, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos em sua direção. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, sem chance de socorro.
"Nós identificamos entre 12 a 13 entradas de projéteis, uma boa quantidade de disparos, todos à distância, e coletamos vestígio de estojo 380", afirmou o perito Marco Antônio, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O corpo da vítima passou por perícia e, em seguida, foi removido do local, por volta das 21h30.
A dupla que cometeu o crime fugiu do local e ainda não foi identificada. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos suspeitos seja repassada às autoridades pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA