CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros na frente da companheira no Distrito de Icoaraci

A vítima de 28 anos tinha passagens na polícia por roubo, tráfico de drogas e receptação

O Liberal

Renan do Nascimento Serrão, de 28 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21/04), na esquina da 4ª Rua com a Lopo de Castro, no bairro do CruzeiroDistrito de Icoaraci, em Belém. O crime ocorreu por volta das 21h. A vítima foi baleada com quatro tiros, sendo um na região da cabeça e três de raspão no braço. O 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência, e, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

O homicídio atraiu muitos curiosos para a rua, deixando o trânsito lento no local. Os agentes tiveram que orientar os condutores. Segundo testemunhas, Renan, que estava acompanhado da esposa em um mototáxi, foi surpreendido pelo suspeito em via pública. O criminoso estaria seguindo a vítima de longe, e assim que Renan entrou na rua, o mesmo não esperou a motocicleta parar e efetuou os disparos. Renan morreu na hora. A companheira dele e o mototaxista saíram ilesos do ataque. 

VEJA MAIS

image Homem é executado a tiros em feira livre de Bragança
A vítima era conhecida como "Carlinhos do Uber", foi morta a tiros por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta

image ​Homem é assassinado a facadas após discussão em Icoaraci; suspeito foi preso em flagrante
Nas imagens que circulam nas redes sociais, o corpo da vítima, ainda não identificada, aparece no chão em frente à um mercadinho de bairro

image Homem é morto a tiros dentro de carro de passeio, em Icoaraci
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8)

image ‘Tribunal do Crime’ manda retalhar suposto ladrão do Outeiro
A vítima, identificada como Breno Natanael dos Santos Abreu, conhecido na área como ‘Neguinho’, foi morto com diversos golpes de terçado por pelo menos cinco homens

“O suspeito, que estava sozinho, fugiu na direção da Augusto Montenegro”, informou um integrante da guarnição policial que atendeu a ocorrência.

Após realizar as primeiras análises no local do crime, a Polícia Científica constatou que Renan foi alvejado com quatro disparos. Um deles acertou a cabeça da vítima, e os outros três pegaram de raspão no braço. A mulher da vítima e o mototaxista não tiveram ferimentos. 

O 10º BPM informou que Renan tem passagens no polícia por roubo, tráfico de drogas e receptação. Ele teria saído há dois meses do sistema penitenciário. Os agentes trabalharam com a hipótese que a vítima teria sido cobrado por dívidas de drogas. 

A Polícia Civil do Pará informou que dará início às investigações e vai pedir imagens das câmeras de segurança da área para resgatar o momento do homicídio, e, assim, tentar identificar o suspeito de praticar o crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA