Homem é esfaqueado, corre para pedir ajuda, mas morre antes de ser socorrido
Crime ocorreu em Santarém, no oeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (5)
Um homem morreu esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (5) em Santarém, no oeste paraense. A vítima, que não teve a identidade informada, foi agredida com golpes de arma branca na altura na terceira rotatória da avenida Fernando Guilhon, no bairro do Santarenzinho. Após o ataque, ele ainda conseguiu correr por quase 100 metros pela rua Resistência, ao que tudo indica na tentativa de pedir socorro, mas caiu ferido e agonizou até a morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santarém. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido após um desentendimento entre vítima e assassino. Entretanto, não há detalhes de quantas pessoas estavam envolvidas no homicídio. A confusão ocorreu durante a madrugada e poucas pessoas presenciaram o fato.
Imagens de câmeras de segurança na rua Resistência registraram o momento em que a vítima, já ferida, correu em busca de socorro. Contudo, nemhum agressor foi flagrado pelas imagens. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido apontado como autor do crime.
A Polícia Civil pede que a população colabore com informações sobre a identidade da vítima e também do criminoso, por meio do telefone (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.